quarta-feira, 17 de maio de 2017

Máquinas ou Humanos?


Relendo a famosa frase de Jonh Lennon :"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escrever sobre como as vezes, perdemos tanto tempo e neurônios remoendo ideias que talvez nunca coloquemos em prática .

Acredito que poderíamos ser mais certeiros ...deveria ser assim : pensaríamos em algo que tivéssemos vontade de realizar e imediatamente uma luz se acenderia dentro de nós ..e então imediatamente perceberíamos se seria bom ou ruim ..as cores seriam detectadas por nós como num sonho que visualizamos apenas o que mais nos marca ..o mais impactante..e de acordo com nossas emoções sobre as cores que víssemos, decidiríamos então seguir ou não.

Porque será que na maioria das vezes temos tanto medo, que quebramos a cara antes de acertar?

Isso quando conseguimos né?!

Seja em qualquer área de nossas vidas, acertar é sempre muito complicado . No amor então, parece roleta russa alguns relacionamentos que vivemos ...e por mais que as situações e nosso próprio coração queira nos mostrar que estamos no caminho errado, insistimos como se fosse um vício que por mais mal que nos faça , é difícil demais nos libertarmos dele .

É, a vida poderia ser mais exata ...mas acho que se assim fosse, não seríamos humanos e sim máquinas, onde tudo seria muito óbvio e sem graça ...sem a emoção de cada surpresa boa ou nem tanto, mas que fazem com que a existência de cada pessoa seja ÚNICA.


Abraços


Ro




Lembranças de uma infância feliz

Hoje em dia parece que a palavra infância virou sinônimo de um tempo antigo, como se virasse quase uma lenda! Poucas são as crianças qu...