domingo, 7 de maio de 2017

E VIVER É PRECISO

Nunca tive a pretensão de saber tudo, aliás acho que jamais aprenderemos a perfeição das coisas .
Mas ao longo dos anos acumulei um certo conhecimento de como não dar demasiado valor a algumas situações e pessoas que cruzaram e ainda cruzam meu caminho.

Não que eu possa afirmar com total certeza quem são realmente os vilões ou coisa que valha.
Mas em relação ao que tenho vivenciado nos últimos anos de minha vida , e digo em relação a maioria delas em contato com o mundo virtual, as surpresas, desenganos e decepções tem sido quase sempre de uma totalidade surpreendente .

Cada dia que passa mais me convenço de que devemos ter um cuidado redobrado com quem nos relacionamos nesse mundo virtual onde a grande maioria se vale disso para ludibriar , enganar e se divertir as custas de pessoas que imbuídas de sentimos sinceros se deixam seduzir por gente sem nenhum escrúpulo, a não ser o de se aproveitar da boa vontade e sinceridade alheia e assim brincar .

Isso tem me deixado cada vez mais desanimada , pois vejo que parece estar virando lei aqui nesse mundo , usar a cretinice e a mentira, como forma de convivência e porque não dizer , de sobrevivência, em meio a tanta gente sem senso de valores mínimos e respeito pelo próximo.

Mas apesar de tantos motivos pra desistir, ainda posso afirmar que em meio a tanto joio, ainda encontramos belos e formosos trigos, e são esses sim que  me fazem ver e sentir que ainda vale a pena a entrega a amizades e relacionamentos, que se não forem eternos , que pelo menos se tornem inesquecíveis pelo seu lado de grandioso que possuem.

Assim continuo afirmando :Sejam Prudentes , Mas não deixem de Viver o melhor que Puderem !

Abraços e beijos

Rosangela Lessa

Máquinas ou Humanos?

Relendo a famosa frase de Jonh Lennon : "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escreve...