domingo, 30 de julho de 2017

Um amor incondicional


Queria tanto que no mundo a maioria das pessoas pudessem ter por um animal, no minimo 1% de todo amor, respeito e dedicação, alegrias e carinho que eles nos oferecem .
Hoje acordei muito triste por ter perdido um cachorrinho que apesar de não mais conviver comigo, me trouxe muitas alegrias enquanto fez parte de meus dias.
Há 2 anos ele se mudou para outro lugar com minha mãe e minhas irmãs, mas sempre que eu ia visitá-los, ele me recebia com seu rabinho cotó abanando e me dizendo nos olhos que minha presença era bem vinda.
São lembranças que ficarão para sempre em minha vida e hoje isso tudo me passou entre lágrimas como num filme desde que soube que ele tinha partido nessa madrugada passada.

Mas quero mesmo que fique para sempre em minha vida e nas minhas memórias, as coisas boas que ele me trouxe... desde pequenino quando tão miudinho brincava embaixo da mesa de centro lá de minha casa.
Ou das vezes que sorrateiramente subia na minha cama e pegava meu ursinho de pelúcia e corria com ele na boca desajeitado, pois o ursinho mesmo pequeno, conseguia ser ainda maior que ele ..rs
Enfim são coisas e sentimentos que me pegam nessa hora em que meu coração só quer dizer : OBRIGADA POR TER EXISTIDO !
ADEUS TOY!
E sei que agora você está muito feliz e brincando junto de seus amiguinhos no céu dos bichinhos .


Rosangela

2 comentários:

  1. que lindo
    é verdade, eles fazem toda a diferença.
    te amo mana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma bela história de amor,
    encantada.
    Beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir

Poesia

Quero dividir com voces esse lindo poema da MARAVILHOSA poetiza ,atriz e tambem cantora Elisa Lucinda. É simplesmente tudo que eu gostaria...