quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Olá queridos leitores e amigos.
Gostaria de agradecer aos que de alguma forma contribuíram com esse blog, seja como leitores, seja comentando ou apenas dando um pouquinho do seu tempo para conhecer o que tantas vezes escrevi eu mesma sobre meus sentimentos, ou postei de pessoas que admiro.

Brevemente esse blog vai ser excluído.
Ainda não decidi se farei um outro , visto que deixei aqui muitas das coisas boas e nem tanto que vivi nos últimos anos de minha vida.
Vou ficar com saudades, mas a vida a cada dia é um recomeço, e assim penso que o hoje é só mais um dia de aprendizado e amanhã quem saberá é só Deus.
Quero dizer que foi muito bom compartilhar com vocês um muito do que sou, e das minhas intensidades, alegrias e muito amor, sempre muito.
E que o amor continuará fazendo parte de mim isso é certo , assim como as minhas virtudes e defeitos.
Muito obrigada a vocês.
Sejam felizes e vivam intensamente a vida, e um último pedido, sejam sempre vocês mesmos, ok?!

Beijos e abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Máquinas ou Humanos?

Relendo a famosa frase de Jonh Lennon : "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escreve...