sábado, 11 de julho de 2015

Despertar

"A vida ensina, pelo amor ou pela dor.
Segue teu caminho hoje, fiel aos teus valores e não te justifiques para ninguém.
As almas afins se sentem, as outras nunca entenderão..."
(Carolina Salcides)

Na minha vida tenho tido momentos muito felizes, outros mais ou menos e outros que ficaram no passado( esses são os piores).
Hoje o que mais quero é continuar vivendo nessa paz e sendo amada e amando quem me faz bem.
Acredito que isso seja reflexo do que quero atrair , pois nós só convivemos com aquilo que nossa alma deseja, e o que mais tenho desejado é não conviver com pessoas que despertam o pior de mim.
Sim, parece ser meio forte o que disse, mas na realidade as pessoas que fazem parte de nossa vida são as que ou despertam o melhor ou o pior de nós mesmas.
Não que nossa existência seja totalmente guiada pelas ações do outro.
Mas se prestarmos atenção veremos que vivenciarmos a presença de algumas pessoas em especial nos tornam mais amáveis, mais amorosas e mais felizes.
Talvez porque quando nos sentimos bem com alguém a vontade de mostrarmos o melhor de nós cresce. Enquanto na presença de outros , mesmo que tenhamos uma alma boa e gentil, essas tais pessoas nos afloram o que temos de mais mesquinho e ruim.
Por isso quando sentires que alguém lhe faça agir assim, o melhor é pedir a Deus que afaste essas pessoas de sua vida.
Pode parecer até ruim no começo, pois todos vivemos em busca de carinho, atenção, respeito e lealdade (o que não será jamais o que pessoas assim nos oferecerão), mas no final confie no que digo, pois será a melhor coisa que aconteceu em sua vida.
Pois a vida pede leveza, harmonia, calor humano, respeito, solidariedade, muito amor e amizades sinceras.
E isso que desejo a todos, sempre o melhor para vocês e de vocês para o mundo.


Abraços

Rosangela Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Presente de Viver

A vida está sempre em constante mudança, o que hoje nos parece apenas uma visão fantasiosa e muito distante pode de um momento para o outro...