sábado, 11 de outubro de 2014

Recomeço.

Hoje acordei com vontade de escrever...acho mesmo que essa vontade já morava em mim a alguns meses e talvez anos( tanto tempo que aqui não escrevo)rs.
Creio que na época não me desse conta disso, e o quanto é bom escrever.
Nas minhas últimas postagens escritas por mim, sempre tinha algo sobre um evento ou situação nem sempre tão legal que estava acontecendo comigo.
Mas hoje vim aqui só pra falar sobre coisas boas e sobre a simples razão de ser feliz .
Na vida damos muito mais valor e tempo ao que nos faz mal, do que coisas, fatos e pessoas que valem a pena curtir , amar e festejar.
Acho que nós todos no fundo somos um pouco, ( quem sabe muito), masoquistas; e deixamos que as situações tristes da vida nos marquem muito mais que as divertidas, amorosas e inesquecíveis.

Talvez as poucas palavras que coloquei aqui não interesse a maioria das pessoas que a leiam, mas com certeza me fez um bem imenso saber que voltei a escrever e que a ferrugem com o tempo vai ficar mais lustrosa e daqui um tempo eu tenha a certeza de que voltei ao caminho certo.
Obrigada a quem perdeu um pouco do seu tempinho comigo.

Abraços a todos!

Rosangela Lessa



Máquinas ou Humanos?

Relendo a famosa frase de Jonh Lennon : "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escreve...