sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor, Amor!

Depois de um bom tempo eu volto a escrever nesse blog....
Acho que merecidamente precisamos de um tempo para digerirmos alguns fatos e momentos marcantes que acontecem em nossas vidas.
O termino de um amor é um dos mais demorados e sofridos.
A alguns meses postei ,que nao mais escreveria nada que se relacionasse com essa linda ,intensa e louca historia que vivi.
Mas como jamais devemos pronunciar a palavra NUNCA, novamente estou aqui mais uma vez por isso.
Não quero ficar lamentando ou desabafando ...apenas quero por um final digno e sincero .
O amor não é e nem nunca será uma situação de lógica e certeza absoluta.
Cada novo amor nos cobra entrega e um salto no escuro.
Podemos ser imensamente felizes ,mas jamais experimentaremos a total e absoluta segurança que tanto buscamos em tudo e principalmente no AMOR.
Essa palavrinha mágica  composta por 4 letras, guarda dentro, historias de todos os tipos e sabores.
Poderemos ate dizer que algumas vezes nao demos muita sorte no amor, mas impossivel dizer, que ele nao nos tenha embriagado com seu doce veneno e sido a maior e melhor fonte de sensações e delicias que experimentamos em nossas vidas.
O amor por mais confuso,instavel,volúvel ou dramático,tem um lugar especial no coração de cada ser humano , pois funciona como um combustivel que nos faz acordar a cada dia com maior disposição de lutar por ele e vivencia-lo da melhor forma possivel, colorindo nosso viver e nossos dias .
Ele sempre fará parte de minha vida , busco sempre encontra-lo e dele extrair as melhores e mais profundas emoções.
Sou como cada um de voces , Amo,Sofro ,Curto , Choro,mas nao desisto desse sentimento, enviado pelos Deuses, com toda certeza.

Desejo um Amor constante a Todos Nós.

Abraços

Rosangela Lessa

Aqui Pensando

O inverno promete muito frio , pois nem bem chegou e já nos tem antecipado com temperaturas baixíssimas e noites em que  o que mais desejamo...