sábado, 14 de agosto de 2010

Fim de Semana


Mais um fim de semana chega... e fico a lembrar de tantos que ficaram inesquecíveis em minha vida.

Nos ultimos anos nao tenho tido um vida social desejável , aliás nem tenho tido nenhuma.rs

Mas hoje em dia volto a perguntar porque deixei que as pessoas e porque nao dizer, eu mesma , deixei que chegasse a esse ponto.

Sempre me vi como uma pessoa animada e divertida , do tipo que sempre era umas das que mais alegravam minha turma , composta por quase sempre minhas primas e primos mais 2 amigas muito queridas.

Nossos sabados e as vezes os domingos, se resumiam a pela manhã fazermos planos e nos prepararmos para nossa noite que normalmente era memorável.

Antes um pouco de sairmos ,eram pelo menos 2 horas de prepração de cabelos -o que consumia a maior arte desse tempo_ e nos maquiando e rindo enquanto relembravamos o ultimo fim de semana passado.

Falo assim nós,pq minha casa era sempre o quartel general onde nos reuniamos para os acabamentos finais .rsrs

Aí depois saímos e na volta sempre tinhamos a nossa espera bolo ou broa que minha mãe deixava para comermos antes de dormirmos.
Ali na cozinha , ainda tinhamos mais um tempinho para rirmos e resurmirmos a noite de cada uma de nós , sempre o mais inocente possivel em comparação com os dias de hoje .

E já na segunda-feira as conversas giravam em torno do proximo fim de semana.
Nao sei se erámos alienadas , mas com certeza erámos muito mais livres e felizes que a maioria das meninas de atualmente.

Não tinhamos nenhum sintoma de depressao -alias acho que nem sabiamos o que isso significava - e viver era muito mais simples .

Mas nao quero dizer que hoje seja ruim viver a juventude e a solteirice.

Mas com certeza existem muito mais problemas e angunstias.

Acredito que antes seguiamos a tão famosa cartilha zen, de viver cada dia como sendo único, e nos focarmos mais no momento presente.

Enfim sei que essas lembranças me fazem pensar que nunca é tarde para recomeçar-mos, e porque nao dizer vivenciar-mos a partir de agora, a vida do jeito e da maneira que mais nos faça bem e mais felizes.

Abraços

Rosangela Lessa

Uma imagem vale mais que mil palavras

Valeu !!