segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Tempo Vai Passar

Hoje eu só gostaria de escrever sobre os momentos felizes ...
Sobre lua cheia , mar azul , gente rindo em parques de diversão ou em jardins fazendo piquiniques...gostaria de falar sobre amores felizes, sobre gaivotas voando alegremente, sobre girassóis se abrindo lindamente.

Sobre a alegria geuina das crianças , sobre um tempo em que Eu tambem fui criança.
Sobre a igualdade entre as pessoas , sobre a liberdade de pensar diferente e mesmo assim ser aceito e respeitado.

Sobre as casas com telhados coloridos , sobre a chuva caindo mansamente e alimentando as plantas que nos nutrem igualmente de alegria e paz em nossas vidas.

Gostaria de falar sobre as conquistas pessoais de cada ser humano , das virtuoses em se tocar um instrumento , da mansidão que nos tocam certas músicas ao ouvi-las, e da solidão bem acompanhada de nós mesmos.

Do amor quando começa cheio de sonhos , planos e fanstasias ...da alegria de ter um filho , de ve-lo crescer com saúde e de ama-lo acima de tudo e de todos.

Das noites de festa , das viagens perfeitas, da luz  do sol pela fresta da janela. do vento soprando suave como uma carícia .

Hoje eu so queria falar sobre coisas, sentimentos , momentos e atitudes  boas .
Hoje eu Só quero pensar nisso ;  e assim pretendo continuar fazendo de cada dia um milagre de fé , amor, paz, carinho , amizade e respeito.

O que não se encaixar , prefiro que fique de lado.

Enfim eu so quero ser Feliz!

Beijos

Rosangela Lessa.

2 comentários:

  1. que coisa linda mana, delicado e profundo como vc, eu simplesmente amei. Um beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. E todos queremos ser felizes e com fé em Deus seremos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Máquinas ou Humanos?

Relendo a famosa frase de Jonh Lennon : "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escreve...