terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resumindo

A partir de hoje resolvi nao mais utilizar esse meu espaço como divã de analista pessoal .

Sempre vi o blog como um lugar onde poderiamos ter um diario virtual , lugar esse onde compartilhariamos nossos sonhos , frustações , desejos,comentários, alegrias  e metas a serem alcançadas como seres humanos ou simples cidadãos.

Mas tenho percebido que ate aqui existe um constante patrulhamento ... entao por essa razão tentarei escrever sobre assuntos que não firam certos sentimentos de pessoas que nao fazem mais parte de minha vida e nem dos meus sentimentos.

Retirei algumas postagens e espero que a partir de hoje tudo volte ao normal e eu possa enfim seguir com meu blog e só falar sobre assuntos legais ,´como por exemplo: sobre pessoas que amo e quero sempre conviver.
E falar um pouco sobre essa nova fase que se inicia em meu caminho e com certeza será cada dia mais feliz  abençoada e próspera em todos os sentidos.

Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos com alguma postagem e tenham a certeza de que nao serão mais citados ou se reconhecerão nas próximas ;)

Abraços

Rosangela Lessa

Um comentário:

  1. acho que deves se sentir à vontade pra ser vc
    escrever o que achas, que gostase o que deve
    te amo mana!

    ResponderExcluir

Poesia

Quero dividir com voces esse lindo poema da MARAVILHOSA poetiza ,atriz e tambem cantora Elisa Lucinda. É simplesmente tudo que eu gostaria...