quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lições que a vida nos dá

O mundo muda o tempo todo e nós também , ainda bem que que sim .

Para mim Especialmente, tem sido  TRANSFORMADOR os ultimos meses.
Durante um bom tempo a net era o meu melhor refúgio e onde eu encontrava minhas maiores alegrias ou tristezas.

Mas o tempo foi passando e hoje vejo o quanto perdi tempo e vida me envolvendo em tantas situações que hoje vejo que nao me acrescentaram nada de bom .alias algumas poucas valeram e ainda valem a pena.
Confiei em amizades que hoje vejo,  só me decepcionaram , tamanha falsidade , maldade e cinismo que vejo em certas atitudes de pessoas que eu julgava amigas.

A maioria só faz teatro ate onde lhe convem e depois se mostra realmente futeis e interesseiras e debochadas, como tantas que existem por aí.e que eu pensava serem especiais.

E apesar da tristeza que sinto ao constatar isso , tambem de faz sentir que estou na verdade me libertando do que nao me merecia , e mais madura pra escolher melhor quem doar meu carinho e afeto.

E como o tempo nunca para , tudo vai se encaixando como um velho jogo de dominó , que tantas vezes brinquei , em um tempo em que não existia computador , e  que as amizades se faziam olhando nos olhos e nao escondidas por uma tela fria e que na maioria das vezes é onde as pessoas se escondem e só mostram o seu lado melhor ,ou quem sabe o que gostariam de ter.

Por isso HOJE eu aconselho a viverem mais suas vidas reais e deixarem um pouco o mundo virtual para as horas de lazer e nao como substituto de suas vidas.

Vivam , amem , viagem , se amem mais tambem e mais prudencia em quem confiar , escolher e amar nesse mundo VIRTUAL.;)

Abraços e se cuidem sempre

Rosangela Lessa

Um comentário:

  1. Obrigada pelo seu apoio no meu blog, bom saber que tenho uma amiga por perto, mesmo estando longe.
    Realmente, quando você passa a viver o mundo real, vê que o virtual é uma perda de tempo. Sugiro que a gente viva mais lá fora do que aqui dentro.
    bjs

    ResponderExcluir

Máquinas ou Humanos?

Relendo a famosa frase de Jonh Lennon : "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos " que me veio a vontade de escreve...