terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pequenos gestos,grandes emoções


Não sei se sou muito romântica, ou muito boba....mas para mim receber uma lembrança que seja, de quem amo , ainda é uma das maiores emoções de minha vida.

Não estou me referindo a presentes caros ou coisa parecida.
mas sim a qulaquer coisa que venha carregada de sinceridade e amor genuíno.

Fiquei pensando ontem antes de dormir sobre isso e cheguei a conclusão que se alguém quer realmente ganhar meu coração é demonstrar o quanto se importa comigo , e o quanto quer me ver feliz .

E ao lado de ser sincero,educado,amigo, ele deve ser alguem romantico e que dê tanto valor quanto eu a pequenos gestos de afeição e cuidado.

Não exigo presentes ,mas uma carta de amor escrita com cuidado e carinho, um telefonema ,um bombom,uma rosa ....tudo isso faz falta e valorizo demais.
Se parecer que estou sendo mimada , me perdoem , mas se acham isso , então admito que SIM.GOSTO DE SER MIMADA.

Se ser mimada e egoista é se sentir valorizada e presenteada por quem amamos e diz nos amar , então jamais deixarei de ser mimada. ou pelo menos gostaria de ser por quem amo.

Mas enquanto esse principe encantado nao aparece , continuarei esperando que ele nao esteja tão longe de surgir e preencher meu coração já tão calejado de decepções e descaso.

E como diz aquele ditado antigo :não há mal que sempre dure ....(nesse caso prefiro só dizer o começo dele ).rsrs

Abraços

Rosangela Lessa

Um comentário:

  1. Nada melhor do que ser mimada, ser amada, ser cuidada.
    Assim como você espero que esse alguém não demore a chegar e que venha logo me amar.

    ResponderExcluir

Lembranças de uma infância feliz

Hoje em dia parece que a palavra infância virou sinônimo de um tempo antigo, como se virasse quase uma lenda! Poucas são as crianças qu...