quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrega


Acabei de ler um texto lindo da grande escritora Martha Medeiros , de quem sou uma fã desde que a li pela primeira vez.

Acho maravilhoso o modo elegante e carismático como consegue por em palavras o que nós mulheres , e porque não, seres humanos , sentimos em vários aspectos de nossa relação com a vida e com o amor em geral.

Gostaria de ter 1% do talento dela , mas enquanto isso nao acontece - e nem sei se isso acontecerá algum dia - vou tentando mostrar um pouco do que penso , sinto e sou em varias questões da minha vida.

E hoje me peguei pensando em como é cada vez mais dificil, as pessoas se entregarem de verdade em relações tanto de amor como de amizade .

Parece que o ser humano a cada dia que passa se torna mais medroso e desconfiado,
prefere ser frio e tratar seus relacionamentos como negócios , onde o que vale é ganhar e nunca perder.

E perder eu nem digo não ser aceito e amado ,mas se preservar e tirar o que de bom o outro tiver ,usar e depois descartar quando não se sentir mais por cima ou quando o outro já nao estiver satisfazendo suas vontades e seu egocentrismo.

Isso tem me deixado profundamente decepcionada , pois sempre fui uma pessoa que se entrega de corpo e alma em cada relação ...seja ela de amizade ou amor.

Sou alguém que não sendo perfeito , pelo menos me mostro sempre verdadeira em tudo .
Mas deixo bem claro que mesmo com todos os desacertos que tem acontecido em minha vida , ainda continuo sendo sempre a Rosangela sensivel,amorosa,um pouco ingenua,teimosa,as vezes difícil ,mais sempre Eu, e que acredita e acolhe cada um que da minha vida fez,faz e fará parte .

Abraços

Rosangela Lessa

4 comentários:

  1. adorei minha querida sou o josé carlos do orkut, muito lindo esse texto, parabéns..
    vim aqui ti presentear com minha visitinha bejss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei amiga
    te amo!!!!!!!!
    vc como sempre mto delicada, meiga, inteligente e
    marta eh perfeita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e sua visita em meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Uma imagem vale mais que mil palavras

Valeu !!